PORTO ALEGRE (RS)

29 de outubro, 2020 

DESENVOLVENDO LIDERANÇAS INOVADORAS

O Business Leaders Fórum leva você a uma imersão de conteúdos pensados sob esta temática. Serão um dia e meio com programação repleta de palestras e atividades que podem provocar saída da zona de conforto, dúvida e sobretudo reflexão para agir.

Nosso objetivo: te ajudar a reciclar seu conhecimento e a repensar a maneira de comandar  negócios. Público a que se destina: CIOs, diretores, gerentes e decisores de Tecnologia da informação em empresas usuárias.

Brasilia_Congresso_Nacional_05_2007_221.
BRASÍLIA (DF)

19 de março, 2020

Mucuripe_FortalezaCE.jpg
FORTALEZA

16 abril , 2020

SudesteI.jpg
CAMPINAS (SP)

21 de maio, 2020

windsorbarra.JPG
RIO DE JANEIRO (RJ)

20 de agosto, 2020

8942_de_00_p_2048x1536.jpg
BL AWARDS (SP)

03 dezembro, 2020

Seja competitivo

Como atender novos consumidores que se importam com os valores das empresas de quem contratam serviços e compram produtos? Como refletir esses valores nas marcas e como garantir uma experiência mais emocional e consequentemente competitiva, como um contrapeso a tão rápida e alta tecnologia?

 

Não há respostas exatas, contudo, é certo dizer que a indústria 4.0 avança, e a criatividade, a inteligência emocional, a empatia e a capacidade de aprender são habilidades inatas que diferenciam líderes e principalmente nos diferenciam das máquinas.

Evolua

Se o futuro é híbrido e colaborativo, isso acontece porque nós humanos fazemos isso extremamente bem. Então por que não aplicar essa mesma relação colaborativa entre pessoas e máquinas? A indústria de robótica colaborativa está projetada para valer mais de US $ 1 bilhão até 2020.

Prepare-se. Reinvente-se.

Por acreditar na capacidade de reinvenção do profissional líder de TI que ocupa hoje posição singular no alcance destas transformações, o Business Leaders Fórum traz à tona a discussão temática sobre quanto somos capazes de nos tornarmos digitais a ponto de humanizarmos a tecnologia a nosso favor.

 

Somos capazes de reescrever códigos de criatividade: de códigos biológicos a códigos de vestimenta, passando por códigos de comportamento, logo será possível reprojetar quase tudo.

A questão aqui é: o que está no centro de tudo?

O quociente emocional (QE) emerge neste cenário como uma habilidade não só desejada como essencial na vida profissional. Esse fenômeno tem impacto direto na forma como produzimos inovação e como nos relacionamos com o trabalho.

MOBILIDADE
             TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
                           ESTRATÉGIA 
 INOVAÇÃO CORPORATIVA
                ECONOMIA COMPETITIVA
LIDERANÇA CRIATIVA
TEMAS CENTRAIS AGENDA BRASIL QUE INOVA
CIO faça aqui sua pré-inscrição 

JUNTE-SE A NÓS EM PORTO ALEGRE!