Rio de Janeiro

20 de setembro de 2019

Hotel Windsor Barra da Tijuca (RJ)

AGENDA 2025:

DESENVOLVENDO LIDERANÇAS INOVADORAS

FundoCampinas.jpg
CIO LEADERS CAMPINAS (SP)

22 de outubro 2020

Hyatt.JPG
BL AWARDS (SP)

03 dezembro, 2020

Seja competitivo

Como atender novos consumidores que se importam com os valores das empresas de quem contratam serviços e compram produtos? Como refletir esses valores nas marcas e como garantir uma experiência mais emocional e consequentemente competitiva, como um contrapeso a tão rápida e alta tecnologia?

 

Não há respostas exatas, contudo, é certo dizer que a Transformação Digital avança, e a criatividade, a inteligência emocional, a empatia e a capacidade de aprender são habilidades inatas que diferenciam líderes e principalmente nos diferenciam das máquinas.

Evolua

Se o futuro é híbrido e colaborativo, isso acontece porque nós humanos fazemos isso extremamente bem. Então por que não aplicar essa mesma relação colaborativa entre pessoas e máquinas? A indústria de robótica colaborativa está projetada para valer mais de US $ 1 bilhão em 2020.

Prepare-se. Reinvente-se.

Por acreditar na capacidade de reinvenção do profissional líder de TI que ocupa hoje posição singular no alcance destas transformações, o Business Leaders Brasil que Inova traz à tona a discussão temática sobre quanto somos capazes de nos tornarmos digitais a ponto de humanizarmos a tecnologia a nosso favor.

 

Somos capazes de reescrever códigos de criatividade: de códigos biológicos a códigos de vestimenta, passando por códigos de comportamento, logo será possível reprojetar quase tudo.

A questão aqui é: o que está no centro de tudo?

O quociente emocional (QE) emerge neste cenário como uma habilidade não só desejada como essencial na vida profissional. Esse fenômeno tem impacto direto na forma como produzimos inovação e como nos relacionamos com o trabalho.

parceiros

MÍDIA OFICIAL

REALIZAÇÃO

CIO faça aqui sua pré-inscrição 

JUNTE-SE A NÓS ARRAIAL D´AJUDA (BA)!