top of page

Evento CIO Leaders@digital Brasília será dia 15 de setembro de 2022

O evento no formato digital que se destina a CIOs, diretores, gerentes e decisores de TI tem como objetivo reciclar conhecimentos e a repensar a maneira de comandar os negócios.


Ainda dá tempo reserve agora sua agenda dia 15 de setembro 2022 na plataforma digital acontece o CIO Leaders@digital Brasília, com a imersão de conteúdos. Com formato inovador e conteúdo sobre inovação e tecnologias disruptivas, tudo isso para provocar a saída da zona de conforto, dúvida e sobretudo reflexão para agir.


Por acreditar na capacidade de reinvenção do profissional líder de TI que ocupa hoje posição singular no alcance destas transformações, o CIO Leaders@digital terá ainda um painel intitulado: "Brasil que Inova" traz à tona a discussão temática sobre quanto somos capazes de nos tornarmos digitais a ponto de humanizarmos a tecnologia a nosso favor.


AGENDA CIO LEADERS@digital Brasília

15 de setembro de 2022

15h00 - 15h30 ABERTURA: Economia Competitiva – O País e as empresas precisam de uma estratégia de inovação e de negócios para serem mais competitivos. Inovação é o caminho! Como está a economia do Distrito Federal? Com o CEO and Publisher Business Leaders, Ademar de Abreu

15h35 - 15h45 SPEECH INNOVATION: Empresas e líderes inovadores que estão transformando o modo de como as empresas irão atender seus clientes. Oferecimento: Kaspersky

PRINCIPAIS TEMAS | SALAS MEETING TECH30

15h45 - 16h15 - “LGPD: Qual é o nosso cenário Hoje” com a diretora do Conselho diretor ANPD, Nairane Farias Rabelo Leitão.

16h15 - 16h45 - “Inovações tecnológicas nos sistemas corporativos do Banco Central" Com Marcelo Yared, Servidor público, analista do Banco Central do Brasil.

16h45 - 17h00 - "Case Caixa : Uma transformação digital de sucesso", com o VP de TI e CIO, Claudio Salituro,

17h00 - 17h55 ACADEMIA DE INOVAÇÃO: Um dos maiores desafios das organizações neste século é conquistar o engajamento dos seus executivos nos projetos de inovação e nas avaliações do impacto da transformação digital em seus negócios. Com o tema: Caminho da Inovação nas organizações, Com Prof. Victor Megido, doutor em comunicação pela Universidade La Sapienza, de Roma, na qual desenvolveu sua formação ao lado do sociólogo e escritor Domenico de Masi. É Executive Master em Marketing & Sales pela SDA Bocconi, de Milão, e pela ESADE Business School, de Barcelona.

18h00 - 18h25 PAINEL BUSINESS LEADERS - BRASIL QUE INOVA: Empresas líderes e inovadoras que estão transformando o modo de como as empresas irão atender seus clientes. Com a participação do Banco Central do Brasil, BRBCard, Caixa e CNI.

Para o evento de Brasília conta com os patrocinadores: Kaspersky e os apoiadores de conteúdo: Imaginar, iPL (Institute Performance Leadership), Talento Brasil e Business Leaders Club.


Para mais informações e fazer sua inscrição acesse: https://www.businessleaders.com.br/cioleadersdigitalbrasilia2022



bottom of page