Delta lança laboratório de inovação para o desenvolvimento de produtos e ações que tornem os voos mais sustentáveis.
O Delta Sustainable Skies Lab preencherá a lacuna entre ideias e inovação comprovada, concentrando-se em combustível limpo, operações de voo eficientes, conceitos revolucionários
de frota e práticas sustentáveis para viagens e negóciosA Delta Air Lines está lançando o primeiro laboratório de inovação em companhias aéreas para acelerar a pesquisa, o design e os testes para um futuro mais sustentável das viagens aéreas. O Delta Sustainable Skies Lab (Laboratório da Delta para Céus Sustentáveis, em tradução livre) apresentará o trabalho contínuo em toda a Delta hoje, inspirará inovações disruptivas no setor e expandirá tecnologias e ações conhecidas para atingir a meta da Delta de zerar suas emissões até 2050.
A diretora executiva de Sustentabilidade da Delta, Pam Fletcher, afirmou que o The Lab liderará o setor ao ir além dos investimentos financeiros, contribuindo com o talento e o know-how da Delta para garantir que a companhia seja a empresa aérea preferida dos disruptores que desejam testar e lançar suas ideias.
“O Delta Sustainable Skies Lab combina a experiência operacional de nossas equipes com (organizações e pesquisadores) inovadores para inspirar novas ideias e estimular a evolução da indústria. É um lugar para mostrar avanços e um movimento para estimular todos com interesse em criar um futuro de voo mais sustentável”, disse Fletcher.
A jornada de sustentabilidade da Delta até 2050 é guiada por dois pilares:
Eliminação do impacto climático dos voos Delta ao otimizar as operações aéreas e realização de parcerias para acelerar a disponibilidade de combustível limpo e aeronaves revolucionárias.
Incorporação da sustentabilidade em tudo que a Delta faz em sua jornada contínua para oferecer experiências de viagem e operações comerciais mais sustentáveis.
O laboratório apoiará esses pilares de várias formas:
Cultura de inovação interna: o laboratório conectará, alinhará e exibirá o trabalho voltado para a sustentabilidade do pessoal da Delta em diferentes departamentos, como: Operações de Voo, Operações Técnicas, Serviço de Bordo e Operações e Atendimento ao Cliente, além de Frota. Tudo será abordado, de como a Delta está eliminando o uso de plásticos descartáveis a bordo à eletrificação de seus equipamentos de solo. O Conselho de Carbono da Delta (Delta’s Carbon Council, em inglês) está servindo como modelo e já impulsiona melhorias operacionais e eficiências que se alinham com os compromissos da iniciativa Science Based Target (SBTi, na sigla em inglês) assumidos pela Delta, resultando na economia de mais de 10 milhões de galões de combustível somente em 2022.
Parcerias inovadoras: “Sendo a aviação um setor difícil de descarbonizar, nenhum de nós pode fazer isso sozinho. Estamos lançando um tapete de boas-vindas aos disruptores que escolherem aproveitar os recursos globais da Delta e acelerar nosso caminho para a descarbonização e o oferecimento de uma experiência de viagem totalmente sustentável”, disse Pamela Fletcher. O laboratório atrairá a próxima geração de "realizadores" que desenvolvem a maneira como as companhias aéreas pensam a descarbonização. Os recém-chegados se juntarão a parceiros de sustentabilidade anunciados anteriormente, como Airbus e Joby Aviation, e incluirão colaborações de pesquisa como a Delta estabeleceu com o MIT.
ความคิดเห็น