top of page

Evento CIO Leaders@digital estreia em Brasília

Atualizado: 20 de set. de 2021

O evento no formato digital que se destina a CIOs, diretores, gerentes e decisores de TI tem como objetivo reciclar conhecimentos e a repensar a maneira de comandar os negócios.


Hoje na plataforma digital acontece o CIO Leaders@digital Brasília, com formato inovador e conteúdo sobre inovação e tecnologia exponencial, tudo isso para provocar a saída da zona de conforto, dúvida e sobretudo reflexão para agir.



Com uma agenda repleta de novidades exclusivas, teremos no evento em primeira mão para nosso público altamente qualificado e influenciador, o case de sucesso: "Enem Digital" que será apresentado servidor público, com passagem pelo INEP e atualmente no Banco Central do Brasil, que irá servir de ponto de partida para ajudar a construir o que consideramos o pilar mais importante de um país que é a Educação, para a retomada do crescimento de forma estruturada.


Mais um tema de importância: "LGPD dicas para sua empresa estar preparada", com Arthur Sabbat, diretor do conselho ANPD.


E com nossa tradicional Academia de Inovação: Tecnologia Exponencial, com Solange Mata Machado, Pós-doutora em aplicação da neurociência em inovação pela UFMG, doutora e mestre em inovação e competitividade pela FGV. Atualmente dirige a Imaginar Solutions.


Por acreditar na capacidade de reinvenção do profissional líder de TI que ocupa hoje posição singular no alcance destas transformações, o CIO Leaders@digital teremos ainda um painel intitulado: "Brasil que Inova" traz à tona a discussão temática sobre quanto somos capazes de nos tornarmos digitais a ponto de humanizarmos a tecnologia a nosso favor.


Para o evento de Brasília contamos com o apoio da : Kaspersky e Talento Brasil.


Para mais informações sobre os eventos do Business Leaders acesse: https://www.businessleaders.com.br/foruns


bottom of page