Evento CIO Leaders@digital RJ 100% digital

Atualizado: há 3 dias

Evento contribuiu com uma agenda sobre Economia competitiva e como a inovação pode ajudar as empresas


O Business Leaders@digital leva você a uma imersão de conteúdos pensados sob esta temática, com uma programação repleta de palestras e atividades com intuito de provocar a saída da zona de conforto, dúvida e sobretudo reflexão para agir.

Nosso objetivo: te ajudar a reciclar seu conhecimento e a repensar a maneira de comandar  negócios. Público a que se destina: CIOs, diretores, gerentes e decisores de Tecnologia da informação em empresas usuárias.



Seja competitivo

Como atender novos consumidores que se importam com os valores das empresas de quem contratam serviços e compram produtos? Como refletir esses valores nas marcas e como garantir uma experiência mais emocional e consequentemente competitiva, como um contrapeso a tão rápida e alta tecnologia?


AGENDA 2025: DESENVOLVENDO LIDERANÇAS INOVADORAS


O evento tem como objetivo destacar as grandes tendências em inovação, tecnologia e negócios e inspirar o desenvolvimento das lideranças para o aumento da competitividade.


Prepare-se. Reinvente-se.

Por acreditar na capacidade de reinvenção do profissional líder de TI que ocupa hoje posição singular no alcance destas transformações, o CIO Leaders@digital leva à tona a discussão temática sobre quanto somos capazes de nos tornarmos digitais a ponto de humanizarmos a tecnologia a nosso favor.

Somos capazes de reescrever códigos de criatividade: de códigos biológicos a códigos de vestimenta, passando por códigos de comportamento, logo será possível reprojetar quase tudo.


ACADEMIA BUSINESS LEADERS SOBRE INOVAÇÃO

Um dos maiores desafios das organizações neste século é conquistar o engajamento dos seus executivos nos projetos de inovação e nas avaliações do impacto da transformação digital em seus negócios. Com Solange Mata Machado, Pós-doutora em aplicação da  neurociência em inovação pela UFMG, doutora  e mestre em inovação e competitividade pela FGV. Atualmente dirige a Imaginar Solutions.