top of page

InterAll contrata gerente de TI para ajudar em sua estratégia de inovação ágil

Diego Lima foi o profissional escolhido e chega em um momento para somar ao time executivo da empresa, mantendo sempre o foco em inovação e agilidade.


A InterAll foi criada para ser a maior e melhor plataforma em dados clínicos integrados e compartilhados do Brasil. É uma empresa inovadora e ágil, que utiliza tecnologia e soluções de ponta para oferecer consequentemente o melhor e mais seguro produto para seu cliente final.


Ela leva para as empresas da área de saúde o RES – Registro Eletrônico de Saúde. Um sistema revolucionário que permite que os médicos autorizados pelos pacientes acessem, em um só lugar, dados clínicos coletados e consolidados de diferentes fontes como: PEPs, LIS, RIS, Glicosímetros, Wearables, etc.


Os médicos autorizados podem acessar itens como: Sumário Geral do Paciente; Lista de Atendimentos; Laudo de Exames, Documentos Clínicos, Exames Físicos, entre outros dados.


O sistema possibilita que o paciente tenha acesso a seus registros, como indicadores, histórico de atendimento, exames físicos, resultados de exames e receituários. Além de receber alertas sobre novos exames e novos medicamentos. Tudo isso por meio de um aplicativo no celular.


Também traz benefícios e melhoria aos processos dos prestadores de serviço como hospitais, clínicas de imagens, laboratórios de exames, etc.


E as operadoras de saúde também têm acesso a informações estratégicas para um melhor atendimento aos seus beneficiários, como indicadores baseados em dados clínicos, como números de pacientes, gênero e exames laboratoriais, coletados de todos os sistemas integrados ao RES, sempre respeitando a privacidade dos dados dos titulares e as regras impostas pela LGPD.


Diego Lima, gerente de TI

"Entendo que a Tecnologia tem um papel essencial nas organizações e durante minha carreira tive a oportunidade por um lado de integrar recursos tecnológicos com as necessidades e requisitos conhecidos pelo negócio (manter a continuidade das operações e sustentação dos ambientes) e de outro lado também identificar oportunidades de melhorias (inovação e transformação digital) visando redução de custos, aumento de receita, diferenciação no mercado e entrega de valor para o cliente final" declara Diego Lima, gerente de TI, graduado em Tecnologia e com MBA em Gestão de Projetos pela FGV.

Durante sua trajetória profissional já atuou nos segmentos de Educação, Serviços de TI, Indústria e Varejo onde acumulou experiências distintas que agora somadas serão de grande valia para serem utilizadas no setor de Saúde. "Conto com o apoio de todo time InterAll e do grupo executivo com experiência na área de saúde para que juntos possamos superar as expectativas da empresa e dos clientes." conclui Diego

bottom of page