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Kimberly-Clark amplia serviço personalizado de atendimento ao cliente com WhatsApp Business API

Atualizado: 13 de mai. de 2019


A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana de produtos para cuidados pessoais e bem-estar, dá continuidade aos movimentos de transformação digital da companhia, para seguir facilitando a vida dos seus consumidores. Como parte deste investimento, a empresa integra-se com a solução WhatsApp Business para atendimento ao consumidor.

Mais de 1,5 bilhão de pessoas em mais de 180 países usam o WhatsApp para manter contato com amigos, familiares e empresas, a qualquer hora, em qualquer lugar. Os consumidores querem se conectar com as empresas enquanto conversam com seus amigos e familiares - com mensagens rápidas, simples e convenientes. A solução viabiliza mais um ponto de contato, contribuindo para um relacionamento mais personalizado e prático. Por esse motivo, o Business WhatsApp foi a ferramenta escolhida pela Kimberly-Clark para ser mais um canal de atendimento.


Os consumidores terão mais uma forma de comunicação com a Kimberly-Clark para tirar dúvidas sobre os produtos, elogiar, receber recomendações de uso das marcas e qualquer outra solicitação. O serviço contempla todas as marcas que fazem parte do portfólio: Neve, Huggies, Kleenex, Scott, Plenitud e Intimus. Esse novo canal se soma ao Serviço de Atendimento ao Consumidor da companhia, que conta com atendimento telefônico, via e-mail/fale conosco, redes sociais e por carta, reconhecido há cinco anos consecutivos pelo Prêmio Época Reclame Aqui, como uma das melhores empresas para o consumidor na categoria de Produtos e Acessórios para Bebê, além de dois anos consecutivos no prêmio MESC – As 100Melhores Empresas em Satisfação do Cliente. Para acompanhar essa jornada, o SAC tem um atendimento humanizado e personalizado, que foca na experiência que cada um estabelece com os produtos e marcas, para assim atender melhor os desejos e demandas.


“Sabemos que nossos produtos fazem ou farão parte de algum momento da vida do cliente 4.0, já que estamos nas casas de cerca de ¼ da população mundial. Pensando nisso, nosso desafio é sempre buscar novos formatos de conexão com o consumidor, buscando manter um relacionamento duradouro com eles, de forma humanizada e próxima.  O que move a Kimberly-Clark é cuidar das pessoas e sempre buscar o que é essencial para tornar a vida delas cada vez melhor, por isso precisamos estar onde elas estão, na plataforma que preferirem usar.” Afirma Ana Vieira, gerente de relacionamento com o consumidor da Kimberly-Clark.

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