top of page

Megawork é apontada como líder em dois quadrantes doInformation Services Group (ISG)

Consultoria classificou a empresa na liderança da solução SAP, S/4HANA e

do serviço Application Management Services (AMS)

A Megawork consultoria brasileira especializada em soluções para gestão de negócios, com atuação em todo país e unidades em São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina, vem se consolidando como uma das mais fortes parceiras da SAP, da qual é uma Gold Partner, um dos mais altos patamares de parceria da fabricante. Prova disso é que a empresa acaba de ser apontada em dois quadrantes mágicos do Information Services Group (ISG), uma das maiores consultorias de pesquisa do mercado de TI do mundo, como líder da solução S/4HANA para implementações em clientes middle market, e do serviço Application Management Services (AMS).

Para Alberto Freitas, VP de Estratégia e Operações da Megawork, o resultado retrata o constante investimento que a companhia faz em treinamentos, qualificação, e em metodologias e certificações para capacitar sua equipe na implementação da solução S/4HANA. “Somos especialistas com expertise comprovada pela SAP na implementação, migração e suporte técnico dessa tecnologia”, diz ele reforçando: “Mais de 60% da nossa equipe é especializada com certificação SAP e a Megawork possui as certificações SAP como Reconized Expertise SAP S/4HANA, SAP PCoe, além disso, ISO 9001 e o Mps.Br – Nível C, em serviços”.

O Application Management Services (AMS) da Megawork também foi apontado no quadrante do ISG, que reconhece a capacidade de um provedor em oferecer serviços gerenciados, incluindo manutenção e suporte remoto, e gerenciamento de aplicativos para o S/4HANA e SAP Business Suites legado, como ECC 6.0. “Nosso serviço promove a evolução e o desenvolvimento contínuo dos processos de TI e das áreas de negócio, trazendo mais competitividade aos nossos clientes, ao garantir a operação sem interrupções”.

Freitas destaca ainda um dos grandes diferenciais que também contribuiu para o destaque nos quadrantes, a excelência no atendimento. “Temos o compromisso de cumprir rigorosamente os SLAs e o que foi acordado com nossos clientes em questão de datas, prazos e qualidade”, diz ele ressaltando que essa característica também pesou bastante na conquista da Megawork pela categoria Gold de parceiros SAP, que avalia uma série de requisitos dos canais.

Comentários


bottom of page