Megawork é apontada como líder em dois quadrantes doInformation Services Group (ISG)

Consultoria classificou a empresa na liderança da solução SAP, S/4HANA e

do serviço Application Management Services (AMS)

A Megawork consultoria brasileira especializada em soluções para gestão de negócios, com atuação em todo país e unidades em São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Santa Catarina, vem se consolidando como uma das mais fortes parceiras da SAP, da qual é uma Gold Partner, um dos mais altos patamares de parceria da fabricante. Prova disso é que a empresa acaba de ser apontada em dois quadrantes mágicos do Information Services Group (ISG), uma das maiores consultorias de pesquisa do mercado de TI do mundo, como líder da solução S/4HANA para implementações em clientes middle market, e do serviço Application Management Services (AMS).

Para Alberto Freitas, VP de Estratégia e Operações da Megawork, o resultado retrata o constante investimento que a companhia faz em treinamentos, qualificação, e em metodologias e certificações para capacitar sua equipe na implementação da solução S/4HANA. “Somos especialistas com expertise comprovada pela SAP na implementação, migração e suporte técnico dessa tecnologia”, diz ele reforçando: “Mais de 60% da nossa equipe é especializada com certificação SAP e a Megawork possui as certificações SAP como Reconized Expertise SAP S/4HANA, SAP PCoe, além disso, ISO 9001 e o Mps.Br – Nível C, em serviços”.

O Application Management Services (AMS) da Megawork também foi apontado no quadrante do ISG, que reconhece a capacidade de um provedor em oferecer serviços gerenciados, incluindo manutenção e suporte remoto, e gerenciamento de aplicativos para o S/4HANA e SAP Business Suites legado, como ECC 6.0. “Nosso serviço promove a evolução e o desenvolvimento contínuo dos processos de TI e das áreas de negócio, trazendo mais competitividade aos nossos clientes, ao garantir a operação sem interrupções”.

Freitas destaca ainda um dos grandes diferenciais que também contribuiu para o destaque nos quadrantes, a excelência no atendimento. “Temos o compromisso de cumprir rigorosamente os SLAs e o que foi acordado com nossos clientes em questão de datas, prazos e qualidade”, diz ele ressaltando que essa característica também pesou bastante na conquista da Megawork pela categoria Gold de parceiros SAP, que avalia uma série de requisitos dos canais.