top of page
Foto do escritorRedação

Na era da rede social onde todos são parecidos, vence quem tiver a melhor formação

CEO de empresa de assessoria de imprensa diz o meio acadêmico tende a crescer com as redes sociais


O jornalista e assessor de imprensa, Prof. Dr. Fabiano de Abreu, na era das redes sociais, quis criar não somente uma empresa de assessoria que mire o superficial, mas também uma assessoria acadêmica. O Ph.D em neurociência e mestre em psicologia, CEO da MF Press Global, tem como principal objetivo mostrar o conhecimento que os seus assessorados têm, evidenciando e diferenciando pela qualidade e capacidade individual de cada um.


Afinal, sabemos que a pandemia trouxe um foco para a importância da ciência e da saúde. E somente um bom profissional com uma boa formação poderá falar com propriedade sobre tal assunto, que é de extrema valia, já que vidas são colocadas em risco, precisando haver um cuidado em escolher a quem depositar essa confiança numa era em que há perturbações psíquicas mais sérias. Como por exemplo, os coaches não têm conhecimento amplo nem organizações sérias por trás para dar embasamento e respaldo nas suas ações, tal qual um psicólogo, ou um nutricionista equiparado aos coaches da alimentação.


É recomendado que ligue o alerta para as fantasias que as redes sociais trazem, onde nem sempre o melhor profissional tem a melhor rede social, mas sim conhecimento e títulos que comprovem os anos de estudo e dedicação para exercer a profissão de maneira séria.


Para o assessor, Dr. Fabiano de Abreu, na realidade, o melhor profissional teria uma rede social menos atrativa, pois não teria tempo nem vontade de administrá-la, a não ser que contrate uma empresa, que é justamente onde a MF Press Global se encaixa da melhor maneira, na qual se leva essa assistência para o meio acadêmico, formando personalidades que estarão bem instruídas, pois serão levadas a cursos e formações de acordo com a necessidade e tempo de cada. Até que chegue ao título e com ele se torne diferente dos outros usuários da rede social. "Uma empresa 360 graus que chamo, onde a consultoria é primordial para a movimentação necessária que resulta em feitos e acontecimentos que se tornem interessante para imprensa, e esta por sua vez traz o selo de credibilidade com o registro necessário que diferencia o profissionais dos demais usuários de redes sociais." finaliza o doutor que é diretor de um centro de pesquisas, professor universitário e chefe de departamento de ciências.

Comentarios


bottom of page