• Brand Post

Nuvem híbrida para a transformação da TI

Atualizado: Ago 18

Informações privilegiadas para CIOs que estão estruturando nuvens híbridas


Em um mundo de necessidades complexas de segurança, carga de trabalho e hospedagem de dados, os líderes empresariais podem achar que a estratégia de “uma nuvem que serve para tudo” não atende efetivamente às necessidades da organização deles.


Em vez disso, é necessária uma abordagem mais personalizada para transformar verdadeiramente o cenário digital e fornecer a eles a capacidade de implantar aplicações e dados de uma maneira segura,

integrada, flexível e simples de gerenciar. Para a maioria das empresas, uma estratégia de

nuvem híbrida se tornou o modelo preferido para implantar aplicações e dados. De acordo com a 451 Research, mais de dois terços das empresas (68%) estão escolhendo a abordagem padrão de fazer investimentos estratégicos em TI híbrida e ambientes

de nuvem integrados dentro e fora das instalações.


E entre as principais prioridades de gastos em TI para essas organizações em 2019 estão os novos projetos de transformação digital (35%), melhoria/atualização da TI existente (30%) e melhorias na experiência/engajamento do cliente (29%). Essa mudança para a nuvem híbrida oferece à liderança de TI uma combinação única de segurança para cargas de trabalho de missão crítica, flexibilidade para entrega dinâmica e performance para atender à necessidade de inovação contínua e eficaz. A adoção de uma estratégia de nuvem híbrida permite que uma grande organização personalize a estrutura e implemente um modelo que melhor atenda a objetivos de negócios, cargas de trabalho críticas e iniciativas futuras para melhor servir aos clientes.

E com o oferecimento da IBM, preencha o formulário neste link e receba o guia completo gratuitamente com informações valiosas para você aplicar uma estratégia de nuvem híbrida em sua organização.