O Business Leaders leva você a uma imersão de conteúdos pensados sob esta temática. Serão dois dias com programação repleta de palestras e atividades que podem provocar saída da zona de conforto, dúvida e sobretudo reflexão para agir.
Nosso objetivo: te ajudar a reciclar seu conhecimento e a repensar a maneira de comandar negócios. Público a que se destina: CIOs, diretores, gerentes e decisores de Tecnologia da informação em empresas usuárias.
Seja competitivo
Como atender novos consumidores que se importam com os valores das empresas de quem contratam serviços e compram produtos? Como refletir esses valores nas marcas e como garantir uma experiência mais emocional e consequentemente competitiva, como um contrapeso a tão rápida e alta tecnologia?
Não há respostas exatas, contudo, é certo dizer que a indústria 4.0 avança, e a criatividade, a inteligência emocional, a empatia e a capacidade de aprender são habilidades inatas que diferenciam líderes e principalmente nos diferenciam das máquinas.
Evolua
Se o futuro é híbrido e colaborativo, isso acontece porque nós humanos fazemos isso extremamente bem. Então por que não aplicar essa mesma relação colaborativa entre pessoas e máquinas? A indústria de robótica colaborativa está projetada para valer mais de US $ 1 bilhão até 2020.
A questão aqui é: o que está no centro de tudo?
O quociente emocional (QE) emerge neste cenário como uma habilidade não só desejada como essencial na vida profissional. Esse fenômeno tem impacto direto na forma como produzimos inovação e como nos relacionamos com o trabalho.
Prepare-se. Reinvente-se.
Por acreditar na capacidade de reinvenção do profissional líder de TI que ocupa hoje posição singular no alcance destas transformações, o Business Leaders Brasil que Inova traz à tona a discussão temática sobre quanto somos capazes de nos tornarmos digitais a ponto de humanizarmos a tecnologia a nosso favor.
Somos capazes de reescrever códigos de criatividade: de códigos biológicos a códigos de vestimenta, passando por códigos de comportamento, logo será possível reprojetar quase tudo.
Comentários