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Foto do escritorRedação

Referência no ramo da proteção patrimonial, Seven Seguros bate a marca de 22 franquias espalhadas pelo Brasil

Investindo no modelo de seguros de automóveis por assinatura, empresa mineira já conta com mais de 15 mil clientes alcançados


Referência no ramo por promover a democratização da proteção patrimonial, a Seven Seguros acaba de bater a marca de 22 franquias espalhadas pelo Brasil. Com mais de 3 anos de atuação, o feito alcançado neste segundo trimestre do ano chega para reforçar o comprometimento da franqueadora e de seus colaboradores com a qualidade da prestação de seus serviços que estão inovando o mercado nacional.


Especializada em oferecer seguros personalizáveis para automóveis, a Seven trabalha com um modelo de assinatura recorrente que permite que o consumidor pague apenas pelos itens que deseja incluir em seu contrato. Deixando também a maior parte da burocracia de lado, um dos maiores empecilhos enfrentados na hora de procurar uma seguradora, Marcos Rogério Kapp, CEO do grupo, afirma que a meta é conquistar 80 franquias até o final de 2024.


“A alta do mercado de seguros surge como um grande incentivo para continuarmos desmistificando a ideia de que os seguros patrimoniais são inacessíveis para a maior parte da população, pois nós sabemos que milhões de brasileiros dependem de seus veículos para se locomoverem até o trabalho, até a escola dos filhos ou até mesmo ao supermercado”, explica o empresário.


Pertencente ao Grupo Gomes Pires, que também reúne empresas de diversos outros segmentos, a Seven Seguros já conta com mais de R$100 milhões em indenizações repassadas aos assegurados. Oferecendo também seguros residenciais e de vida com assistência 24h, a Seven chega para oferecer um atendimento 100% digital, prático e dinâmico.


“Ao não realizar uma análise de crédito e de perfil de nossos público, nós permitimos que os clientes preservem e passem adiante um pouco desta cultura da proteção acessível, contribuindo assim para que cada vez mais pessoas se sintam encorajadas a protegerem os bens que conquistaram ao longo dos anos sem a necessidade de um sistema burocrático e inflexível”, finaliza o CEO Marcos Kapp.

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