Novo plano de seleção global simplificará o processo de contratação do serviço
O Zoom Video Communications, anuncia a disponibilidade geral do Zoom Phone, serviço de telefone em nuvem, em mais 25 países e territórios, bem como um novo plano de serviço telefônico drasticamente simplificado para empresas com escritórios em todo o mundo. O Zoom agora oferece serviço de telefonia local e chamadas domésticas em mais de 40 países e territórios em todo o mundo. Os novos países e territórios onde o Zoom Phone suporta números de telefone locais são: Argentina, Brasil, Bulgária, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, República Tcheca, Equador, Estônia, Finlândia, Grécia, Hong Kong SAR, Hungria, Lituânia, Luxemburgo, México, Noruega, Panamá, Peru, Polônia, Romênia, Cingapura, Eslováquia e Eslovênia. Essa cobertura geográfica expandida permite que os clientes do Zoom migrem de seus sistemas de telefonia legados e consolidem as comunicações de negócios na plataforma de comunicação unificada de vídeo Zoom.
Para ajudar os clientes a otimizar seu portfólio de operadora de comunicação, o Zoom lançou o plano Global Select. Com este novo plano, uma empresa pode comprar chamadas domésticas em mais de 40 países e territórios onde o Zoom fornece serviço PSTN, por um preço único. Enquanto muitas empresas com operações ao redor do mundo são responsáveis por negociar contratos de serviço de telefonia com várias operadoras, o Zoom visa simplificar esse processo.
Além do serviço local em 40 países e territórios, o Zoom Phone fornece conectividade telefônica cobrindo todo o mundo por meio de seu modelo “Bring Your Own Carrier” (traga sua própria operadora), inclusive em mercados onde o serviço telefônico é altamente regulamentado. O Zoom também continuará a fornecer uma solução fácil para empresas que não exigem números diretos individuais para cada funcionário. Para esses clientes, o plano Zoom Phone Pro para serviço de telefonia em nuvem está disponível a partir de US$ 8 por usuário, por mês.
“O Zoom Phone está mudando o jogo”, disse Elka Popova, vice-presidente de pesquisa de trabalhos conectados da consultoria da Frost & Sullivan. “Agora, com este modelo de plano inovador e a disponibilidade de seu produto Zoom Phone em mais de 40 países, será uma opção atraente para muitos clientes multinacionais.”
“Nossos clientes nos dizem que querem descomplicar seus gastos com telefonia internacional e consolidar, de forma semelhante à sua migração para a nuvem”, disse Graeme Geddes, Head do Zoom Phone. “Em resposta, desenvolvemos o plano “Global Select” e nossa expansão em todo o mundo.”
O que os clientes do Zoom Phone estão dizendo:
"Na ServiceNow, contamos diariamente com o Zoom para manter nossas equipes globais, clientes e clientes em potencial conectados", disse Tomer Mekhty, vice-presidente de operações globais de TI da ServiceNow. "Somos usuários da plataforma Zoom há bastante tempo e estamos entusiasmados em ter a oportunidade de adicionar o Zoom Phone ao conjunto de ferramentas de comunicação e colaboração do Zoom. O Zoom Phone aumenta este composto de soluções em comunicação e colaboração, abrangendo voz, vídeo e chat em um só lugar. Ele torna possível fazer a transição de chamadas de voz para vídeo de maneira perfeita e garante uma comunicação que melhor se adapta à nossa cultura colaborativa e inovadora”.
“Na Cision, toda a nossa equipe achou o Zoom Phone fácil de usar e muito confiável, mesmo quando as condições de rede são desafiadoras quando trabalhamos forma remota”, disse Eric Rabuse, chefe de telefonia da Cision. “Ele oferece transcrições de correio de voz, chamadas de três vias, um portal centralizado para gerenciar todas as operações de voz com segurança e muitos outros recursos que nossas equipes apreciam.
As filas de chamadas intuitivas são fáceis de gerenciar e permitem que nossas equipes façam ajustes no atendimento de chamadas sem a assistência de TI. A inovação constante do Zoom em toda a plataforma nos deixa satisfeitos, pois frequentemente somos surpreendidos com novos recursos e lançamentos. Quando você pensava que os telefones se tornaram da velha guarda, o Zoom os transformou e trouxe integrações diretas em sua plataforma de reuniões e CRMs que usamos diariamente. ”
“Eu sou proprietário da Farmers Agency há muito tempo. Logo no início, reconheci o potencial dos sistemas de telefonia em nuvem e usei vários fornecedores ao longo dos anos”, disse Kevin Carda, proprietário da Farmers Insurance Agency. “Sempre houve um problema: problemas frequentes de qualidade de chamada inconsistente, interfaces complexas, problemas de modem / roteador e assim por diante. Sendo um usuário recente da plataforma Zoom, descobri que eles têm um serviço de telefonia em nuvem e é excelente! Fui facilmente orientado pelo processo de configuração e eles me ajudaram a projetar um processo de gerenciamento de chamadas que melhor se adequou ao meu negócio. Eles realmente têm a solução perfeita com serviços de voz, vídeo e chat em uma única interface intuitiva e uma equipe de suporte muito ágil no suporte. Estou entusiasmado com o conjunto de produtos do Zoom e sua equipe de suporte, e recomendo o Zoom para quem procura serviços de comunicação de ponta a um preço muito razoável."
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