Custumer 360.png

Conheça as histórias de sucesso da abordagem customer 360 para líderes de dados.

 

Ter uma visão de 360° dos clientes é essencial porque se você opera em um ambiente B2B ou B2C, seus clientes esperam que, em cada interação, você conheça bem as necessidades e o histórico deles com sua empresa.


Nas páginas seguintes, exploramos alguns dos principais componentes de uma abordagem customer 360, clientes que alcançaram uma visão customer 360, e ainda fornecemos alguns recursos para continuar a conversa, como uma
avaliação sem custo. 

Faça agora seu registro e receba o Pdf preparado sobre o tema IBM customer 360 para líderes de dados e saiba mais.

download.jpeg
Baixe Agora
A IBM pode usar meus dados de contato para manter-me informado(a) sobre produtos, serviços e ofertas:

Pode retirar a sua autorização para fins de marketing em qualquer altura através da submissão de um pedido de auto-exclusão. Pode também anular a sua subscrição de e-mails de marketing fazendo clique na ligação de anulação da subscrição em cada um destes e-mails.

Pode consultar mais informações relativamente ao nosso tratamento de dados na Declaração de Privacidade da IBM. Ao enviar este formulário, declaro que li e aceito a Declaração de Privacidade da IBM.

Clique aqui e faça download