top of page

California State University oferece bolsas de estudos para brasileiros.

As melhores universidades incubadoras de negócios do mundo, oferece bolsas de 60% para brasileiros que desejam cursar especialização.

A California State University, Northridge, uma das mais tradicionais instituições educacionais dos EUA, oferece aos brasileiros descontos de 60% em cursos de especialização, nas turmas de janeiro ou julho de 2024. As aulas são presenciais, 100% em inglês, e ministradas por professores com grande experiência acadêmica e profissional. As inscrições podem ser feitas por meio do site da IBS Americas, responsável pelo processo seletivo.


Na próxima temporada de aulas, a universidade ministrará os cursos de Design Thinking e Storytelling; Comunicação, Design & Inovação; Transformação Digital e e-Business, além de Liderança.


Os cursos têm duração de três semanas, com abordagens que ajudarão os candidatos a desenvolverem estratégias atualizadas e inovadoras para atuação no mercado de trabalho cada vez mais competitivo e globalizado. Durante o período, dois encontros com executivos locais ajudarão a contextualizar a vivência na Califórnia.


Localizada a poucos minutos de Los Angeles, a CSUN faz parte do maior sistema educacional público universitário do país e foi classificada com a 10ª melhor universidade incubadora de negócios no mundo, com projetos ligados a startups e inovação empresarial.


As bolsas de estudos fornecidas pela instituição norte-americana reduzem o investimento no programa para o valor de US$ 2.786, que pode ser parcelado em até 16 vezes sem juros. Os estudantes recebem dois certificados, um do programa temático e outro do módulo de Business English, que faz parte da programação.


Para o Gerente de Produtos Guilherme Araújo, ex-aluno e bolsista da universidade, o curso é bastante dinâmico, com professores do mercado e que ensinam na prática, em um ambiente global, uma oportunidade de expandir os conhecimentos e praticar o inglês do ambiente corporativo, algo positivo independente do momento da sua carreira.


Para participar do processo seletivo, os candidatos devem acessar a página oficial, escolher o curso desejado e enviar o Application Form, inserindo o código de inscrição para obter o benefício da bolsa.

Comentários


bottom of page