top of page

Está chegando o Business Leaders Fórum Campinas - SP

Atualizado: 25 de jun. de 2020

O fórum que se destina a CIOs, diretores, gerentes e decisores de TI tem como objetivo reciclar conhecimentos e a repensar a maneira de comandar os negócios.


Nos dias 28 e 29 de junho no Hotel Royal Palm Plaza Resort em Campinas acontece a primeira etapa do Business Leaders Fórum: Brasil que Inova e com calendário para passar pelas cidades: Rio de Janeiro, Fortaleza, Porto Alegre e Brasília, com a imersão de conteúdos. Com formato inovador com: Workshop, atividades voltadas para o desenvolvimento de carreira, ações de relacionamento, networking de negócios e de integração, com as inovações e tecnologias disruptivas, tudo isso para provocar a saída da zona de conforto, dúvida e sobretudo reflexão para agir.


Por acreditar na capacidade de reinvenção do profissional líder de TI que ocupa hoje posição singular no alcance destas transformações, o Business Leaders Fórum: Brasil que Inova traz à tona a discussão temática sobre quanto somos capazes de nos tornarmos digitais a ponto de humanizarmos a tecnologia a nosso favor.


No fórum de campinas conta com os patrocinadores: Nutanix, Simpress, Via/W e Xtreme IT e também com os apoiadores de conteúdo: Grupo GAR, iPL(Institute Performance Leadership) e Talento Brasil.


Para mais informações acesse: https://www.businessleaders.com.br/blsudeste1




bottom of page