top of page

Está chegando o Business Leaders Fórum RJ

Atualizado: 25 de jun. de 2020

Evento acontecerá no dia 20 de setembro de 2019 no Hotel Windsor Barra da Tijuca


O Business Leaders Fórum leva você a uma imersão de conteúdos pensados sob esta temática, com uma programação repleta de palestras e atividades com intuito de provocar a saída da zona de conforto, dúvida e sobretudo reflexão para agir.

Nosso objetivo: te ajudar a reciclar seu conhecimento e a repensar a maneira de comandar  negócios. Público a que se destina: CIOs, diretores, gerentes e decisores de Tecnologia da informação em empresas usuárias.


Seja competitivo

Como atender novos consumidores que se importam com os valores das empresas de quem contratam serviços e compram produtos? Como refletir esses valores nas marcas e como garantir uma experiência mais emocional e consequentemente competitiva, como um contrapeso a tão rápida e alta tecnologia?


Não há respostas exatas, contudo, é certo dizer que a indústria 4.0 avança, e a criatividade, a inteligência emocional, a empatia e a capacidade de aprender são habilidades inatas que diferenciam líderes e principalmente nos diferenciam das máquinas.

Evolua

Se o futuro é híbrido e colaborativo, isso acontece porque nós humanos fazemos isso extremamente bem. Então por que não aplicar essa mesma relação colaborativa entre pessoas e máquinas? A indústria de robótica colaborativa está projetada para valer mais de US $ 1 bilhão até 2020.


Prepare-se. Reinvente-se.

Por acreditar na capacidade de reinvenção do profissional líder de TI que ocupa hoje posição singular no alcance destas transformações, o Business Leaders Brasil que Inova traz à tona a discussão temática sobre quanto somos capazes de nos tornarmos digitais a ponto de humanizarmos a tecnologia a nosso favor.

Somos capazes de reescrever códigos de criatividade: de códigos biológicos a códigos de vestimenta, passando por códigos de comportamento, logo será possível reprojetar quase tudo.


bottom of page