top of page

Kaspersky é líder em segurança de endpoints pela G2 Crowd

O ranking é baseado em avaliações diretas com comentários dos usuários da G2 Crowd, e contou com mais de 1,7 milhão de respondentes.

O Kaspersky Endpoint Security for Business foi reconhecido como líder na avaliação G2 de 2022. Esse relatório engloba as soluções de proteção de endpoints para grandes corporações e pequenas empresas. A solução da Kaspersky também foi elogiada por sua implementação rápida -- sendo que ela tem o menor tempo de ativação na categoria e a melhor estimativa de retorno do investimento (ROI) entre as proteções de endpoints para pequenas empresas.

O termo “endpoint” engloba todos os dispositivos que os funcionários usam para se conectar e se comunicar em uma rede. E qualquer computador, notebook, celular ou tablets da organização podem ser alvo dos cibercriminosos para obter acesso a informações sigilosas -- e, infelizmente, esses ataques continuam aumentando. Neste contexto, a segurança de endpoints ajuda a evitar violações ao supervisionar e gerenciar esses dispositivos conectados à rede, padronizar as políticas de segurança e protegê-los contra diversas ameaças.

Para auxiliar as empresas que são clientes da plataforma de avaliação G2 a identificar as melhores soluções, a organização identifica fornecedores, avalia suas tecnologias e concede prêmios trimestrais. No último relatório, a maioria das avaliações do Kaspersky Endpoint Security for Business foram com cinco estrelas, e ele recebeu elogios sobre sua detecção de ameaças que diz ser “a melhor segurança de endpoints”.

Outro usuário destacou ainda a facilidade de uso e o escopo de análise, observando que a solução tem uma “interface e elementos gráficos ótimos para os administradores de segurança examinarem a rede corporativa detalhadamente. Sua capacidade de detecção de malware é muito melhor que a de muitos outros concorrentes, especialmente em termos de EDR”. No momento, o Kaspersky Endpoint Security for Business tem 103 pontuações de cinco estrelas.

Estamos honrados porque o Kaspersky Endpoint Security for Business foi destacado como o líder em segurança de endpoints, especialmente pelo fato de as avaliações serem feitas por nossos clientes. Continuamos adaptando nossos serviços e soluções de acordo com o feedback de usuários, e é muito bom perceber que isso vale a pena e resulta em avaliações tão positivas. A segurança de endpoints é especialmente importante, na medida em que continuamos vivendo e trabalhando dentro do novo modelo híbrido. Tentaremos manter nossas soluções para endpoints sempre na vanguarda para dar às empresas a proteção necessária neste cenário de ameaças que muda continuamente, independentemente do nível de maturidade de sua segurança de informações, de pequenas empresas a grandes corporações”, comenta Ivan Vassunov, vice-presidente de produtos corporativosda Kaspersky.

bottom of page