top of page

ServiceNow entrega experiências móveis nativas em escala para o trabalho

Atualizado: 26 de set. de 2019

Habilitados pela Now Platform, os aplicativos móveis e de integração da Now oferecem experiências intuitivas para os funcionários ao eliminar o atrito das tarefas diárias


A ServiceNow, empresa que faz o trabalho funcionar melhor para as pessoas, anunciou o lançamento de experiências móveis nativas para o trabalho diário de toda a empresa, com a disponibilidade geral do lançamento da nova versão New York de sua plataforma.


Pela primeira vez, foram implementadas experiências móveis do consumidor que podem facilitar as tarefas diárias do trabalho, tornando a vida profissional simples, fácil e otimizada para dispositivos móveis quanto a vida pessoal.


Habilitada pela Now Platform, a plataforma líder no gerenciamento de fluxos de trabalho empresariais, departamentos e sistemas, o novo aplicativo Now Mobile, da ServiceNow, simplifica e facilita diversas tarefas corporativas diárias, seja ao solucionar um problema de TI, solicitando um computador, encontrando uma sala de conferências, obtendo ajuda de recursos humanos, aprovando pedidos de compra, solicitações de viagem e documentos legais ou encontrando respostas rápidas para perguntas, o aplicativo Now Mobile facilita o atendimento das funções de negócios em andamento.


A lançamento New York também apresenta o novo aplicativo ServiceNow Onboarding, que facilita bastante o início de um novo colaborador, combinando todas as tarefas que envolvem vários departamentos envolvidos no processo de admissão, de maneira que um novo funcionário tenha uma experiência móvel única e intuitiva. Juntos, o Now Mobile e o Mobile Onboarding estabelecem um novo padrão móvel para a empresa, indo além de aplicativos de solução única para experiências móveis de fluxo de trabalho que correspondem melhor à maneira como as pessoas realmente desejam realizar seus trabalhos.


A empresa está comprometida em aproveitar o poder de sua Now Platform no gerenciamento de fluxos de trabalho corporativos complexos com os recursos móveis nativos codificados na plataforma para se tornar o líder global no fornecimento de experiências de fluxo de trabalho compatíveis com dispositivos móveis nativos para clientes corporativos em escala. Combinados com o lançamento da ServiceNow do início deste ano referente ao ServiceNow Agent, os novos aplicativos Now Mobile e Mobile Onboarding oferecem às empresas um conjunto incomparável de aplicativos móveis nativos que oferecem recursos, capacidades e experiências líderes ao usuário.


"Assim como o dispositivo móvel esteve no centro da transformação de nossas vidas pessoais, acreditamos que o dispositivo móvel estará no coração da entrega de grandes experiências corporativas", disse Chirantan Desai, o "CJ", Diretor de Produtos da ServiceNow. "Hoje, os funcionários esperam que eles ofereçam ferramentas nativas otimizadas para dispositivos móveis. O celular é a maneira como muitas pessoas desejam realizar as tarefas diárias do trabalho. A Now Platform permite que as empresas ofereçam de maneira rápida e fácil experiências móveis nativas incomparáveis aos funcionários, que liberarão a produtividade e farão o trabalho funcionar melhor para eles".


Reduzindo a complexidade para funcionários com o Now Mobile e o Virtual Agent


A versão mais recente da ServiceNow Platform chega em um momento em que as empresas procuram oferecer maior eficiência e melhores experiências. A inteligente e intuitiva plataforma Now ajuda a otimizar os fluxos de trabalho de TI, funcionários e clientes, conectando sistemas e processos separados em uma única plataforma.


Agora, o Mobile e o Mobile Onboarding são apenas duas das mais de 650 inovações do lançamento New York.


A versão New York também inclui inovações no entendimento natural de linguagem (NLU), que é integrado ao ServiceNow Virtual Agent. Com o NLU, os funcionários podem interagir com o Virtual Agent usando termos humanos simples para facilmente encontrar respostas, solicitar itens ou obter ajuda para problemas comuns - tudo sem precisar entrar em contato com a central de atendimento.


Essas inovações na Now Platform, juntamente com o recurso de aprendizado de máquina do ServiceNow Predictive Intelligence, ajudam as organizações a fornecer uma experiência abrangente de entrega de serviços que facilita aos funcionários obter a ajuda de que precisam.


O PayPal, uma plataforma global de tecnologia e líder em pagamentos digitais com mais de 20 mil funcionários, adotou a Now Platform ao iniciar sua jornada de fornecer a seus engenheiros a espinha dorsal da tecnologia necessária para conectar operações, criar um hub centralizado de recursos e dar acesso ao autoatendimento de ferramentas. "Como qualquer empresa, os engenheiros do PayPal usam vários aplicativos para ajudar a gerenciar sua infraestrutura. Com a ServiceNow, agora temos uma plataforma única que permite conectar fluxos de trabalho digitais e ter uma camada de engajamento comum em nossos sistemas de registro e aplicativos para fornecer aos nossos engenheiros uma experiência de trabalho mais eficiente e produtiva. Usando a Now Platform, nossos engenheiros são liberados para trabalhar em um trabalho mais estratégico e focam em nosso objetivo de fornecer aos clientes e funcionários uma experiência tão fácil, simples e intuitiva quanto a experiência móvel do PayPal", disse Dan Torunian, Vice-Presidente de Tecnologia & Experiências de Funcionários e Data Centers.


"À medida que as empresas se movimentam das tentativas com o digital para tornarem-se 'digitalmente determinadas', fica claro que elas precisam de plataformas ágeis que possam se adaptar tão rapidamente ao que elas fazem em escala", disse o Vice-Presidente do Programa IDC, Stephen Elliot. "Os CIOs devem considerar os aplicativos primeiramente móveis para o trabalho e os fluxos de trabalho digitais associados e habilitados por uma plataforma unificada que podem fornecer aos CIOs a velocidade necessária para criar um ambiente de trabalho verdadeiramente digital e entregar a experiência que os funcionários esperam."


Disponibilidade


Os aplicativos ServiceNow Now Mobile e ServiceNow Onboarding estão disponíveis para download nas lojas Apple iOS store e Google Play store.

bottom of page